Ajude a Clínica de um colega e ganhe até R$1.500 em benefícios.

Fizemos a diferença na sua Clínica?

Seu colega sofre muito na mão de convênios, alta taxa de no-show e a glosa de convênios? Com a sua Indicação, nós conseguimos fazer a diferença na clínica dele também!

1º Passo:
Você preenche o formulário com as informações dos seus amigos que tenham clínica. Dica: Comente com seus amigos o seu feedback, isso com certeza vai ajudar na tomada de decisões deles.

Como funciona?

2º Passo:
Iremos entrar em contato com seu indicado para que ele se torne um parceiro nosso.

3º Passo:
Você será informado quando seu indicado fechar parceria conosco, então poderá escolher o benefício que mais faz sentido para você.

Benefícios disponíveis

Crédito de R$1.500 em anúncios do Google Ads

Desconto de R$1.000 na próxima mensalidade

R$ 800 de cashback após fechamento da parceria

OU

OU

Quanto mais, melhor:

Quanto mais clínicas você indicar, mais você ganha

1 indicação bem sucedida = 1 benefício

Você ganha até R$ 1.500 de benefício

2 indicações bem sucedida = 2 benefícios
Você ganha até R$ 3.000 de benefício

3 indicações bem sucedida = 3 benefícios
Você ganha até R$ 4.500 de benefício

4 indicações bem sucedida = 4 benefícios
Você ganha até R$ 6.000 de benefício

E o melhor, é totalmente cumulativo!

1 indicação bem sucedida =
1 benefício

Você ganha até R$ 1.500 de benefício

2 indicações bem sucedida =
2 benefícios
Você ganha até R$ 3.000 de benefício

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Você ganha até R$ 4.500 de benefício

4 indicações bem sucedida =
4 benefícios
Você ganha até R$ 6.000 de benefício

  • Estudo de mercado e público alvo para elaboração de estratégias;
  • Criação de páginas de alta conversão;
  • Previsibilidade de novos pacientes entrando em contato por meio de ligações e Whatsapp.

Alguns dos problemas que solucionamos:

Aquisição de novos pacientes

Gestão de Marketing Digital para atrair pacientes em busca dos serviços da clínica.

Capacitação do time de recepção

Treinamento continuado dos atendentes com foco em conversão e alta performance.

  • Estruturação das etapas do processo de atendimento;

  • Implementação de ferramentas para acompanhamento de resultados;
  • Treinamento e criação de Scripts de atendimento;
  • Orientação para recuperação de clientes perdidos.

Gerenciamento de contatos e implementação de processos

Gerenciamento de contatos recebidos por meio dos anúncios.

  • Visualização da jornada do paciente;
  • Acompanhamento do atendimento;
  • Identificação de motivos de perdas e ganhos.

Análise de dados

Levantamento e estudo das principais métricas da jornada do paciente.

  • Definição de métricas de acompanhamento;
  • Auditoria de análise de atendimento;
  • Transformação de dados em insights para tomada de decisão.

Assessoria de gestão

Assessoria ao gestor através de dados levantados.

  • Auxílio na tomada de decisões;
  • Elaboração de estratégias;
  • Otimização dos resultados.

EXCLUSIVO
A Assessoria da Valor Med foi desenvolvida para ajudar clínicas a:

  • Aumentar a Quantidade de Pacientes;
  • Aumentar a taxa de Agendamentos;
  • Diminuir o Não Comparecimento de Pacientes;
  • Reduzir a Dependência de Convênios;
  • Melhorar Atendimento da Recepção;
  • Aumentar o Faturamento;
  • Melhorar a Retenção de Pacientes;
  • Ajudar a Melhorar o Ticket Médio;
  • Melhorar o Posicionamento de Marca;
  • Aumentar o Reconhecimento da Clínica;
  • Fomentar Agendas de Todas as Especialidades;
  • Aumentar a Procura por Particular.

Saiba como fazemos para tornar a sua clínica mais sustentável

O funcionário que se paga!

Para todos os nossos clientes que rodam no automático, o retorno financeiro que geramos, paga todos os custos e ainda gera lucro!

Veja como funciona a nossa metodologia:

+ Recuperação

É quando mostramos técnicas para conseguir recuperar agendamentos perdidos e possíveis pacientes. Junto a isso, implementamos uma estratégia de marketing com o mesmo propósito.

+ Aprendizado

Fazemos toda a configuração da pesquisa de satisfação para os clientes, análise dos motivos de perda. Isso junto às ações para sempre estar melhorando os processos da clínica.

+ Consideração

Utilizamos várias técnicas para recuperar parte das pessoas que foram perdidas na primeira etapa do funil. Mostramos aos possíveis pacientes de nossos clientes, que eles são a melhor opção. Sempre de acordo com as regras do CFM.

+ Retenção

É quando mostramos técnicas para conseguir recuperar agendamentos perdidos e possíveis pacientes. Junto a isso, implementamos uma estratégia de marketing com o mesmo propósito.

Atração:
Com as melhores ferramentas e profissionais do mercado, fazemos todo o material necessário para a captação de pacientes de acordo com o objetivo, localização e especialidade de nossos clientes.

Conversão:
É o primeiro momento onde uma parcela das pessoas que atraímos através de anúncios entram em contato com a sua clínica médica. Nessa etapa, são feitas constantes otimizações para melhorar sempre os resultados.

Consulta Agendada:
É uma parcela das pessoas que entraram em contato com a sua empresa. Nesta etapa, é feita a implementação de técnicas comerciais e do treinamento da equipe, para aumentar sempre a quantidade de conversões.

Consulta Realizada:
Quando o investimento começa a voltar! E quando começamos a mensurar qual será o ROI que conseguiremos com suas campanhas.

Algumas Empresas que já Ajudamos

Dúvidas
Frequentes

Como posso receber meus benefícios?

Entre em contato com seu consultor de clínicas que iremos liberar o benefício escolhido.

Como faço para escolher o benefício?

Assim que seu indicado fechar conosco, entraremos em contato para você escolher um dos benefícios.

É cumulativo?

Sim! É totalmente cumulativo, sem limites de indicações.

Qual o prazo de recebimento do benefício?

A disponibilização do benefício é liberada sempre no dia 15 do mês subsequente ao fechamento do contrato do indicado.

Contato

(61) 99173-4144

Endereço

SIG Quadra 1, Lotes 985/1055, Salas 157 e 158 - Asa Sul, Brasília - DF, 70610-410

Aumente o faturamento da sua clínica, e a capacitação da sua Equipe!