Você sabe a taxa de agendamento da sua recepção?

30 DIAS DE GARANTIA!

Com esse curso você vai conseguir:

  • Mais Agendamentos
  • Maior satisfação dos pacientes
  • Melhorar a conversão de pacientes particulares
  • Reduzir a taxa de não comparecimento
  • Aumentar o Faturamento da Clínica ou Consultório

Técnicas 100% éticas e de acordo com o CFM

Você sabe o quanto isso é importante?

A taxa de agendamento, é a quantidade de pessoas que agendam uma consulta, dividido por quantas pessoas ligaram procurando. Ou seja, se sua recepcionista, marca 20 pacientes a cada 100 contatos, a taxa de agendamento é de apenas 20%

Muitos gestores de clínica, focam sua atenção em estratégias de marketing, mentorias e outras estratégias para aumentar a fonte de capacitação de pacientes. E esquecem de antes, preparar a sua equipe para serem vendedores(a).

Antes de aumentar sua capacitação de pacientes, é necessário transformar sua equipe de recepção, em uma equipe de vendas!

Uma clínica que fatura 50k mês com uma recepção que agenda 15% dos Contatos, pode faturar 100k mês, se conseguir alcançar 30% de taxa de agendamento.

Com nosso curso, já são várias clínicas que conseguiram alcançar esses resultados!

Esse tempo é mais que suficiente para que você consiga implementar o curso na sua equipe de atendimento, e começar a identificar os resultados na sua clínica.

Só quem tem certeza que gera transformação, pode oferecer uma garantia assim!

Gostou da proposta? Fale com nosso time comercial, e ganhe uma aula GRATUITA antes de comprar!

SUA RECEPÇÃO VENDENDO COMO NUNCA!

Mais de 150 Clínicas Atendidas

Aumento médio de 20% na taxa de agendamentos

Aumento de Atendimentos Particulares

Técnicas objetivas e validadas em clínicas de várias especialidades

CERTIFICADO VALOR MED

Ofereça uma certificação a mais para a sua equipe!

Este documento de conclusão de curso mostra que sua recepcionista se tornou uma vendedora!

ACESSO POR 1 ANO!

Treine sua equipe quantas vezes quiser durante esse período!

CERTIFICADO VALOR MED

MÓDULO 01

Introdução - O que você irá aprender, técnicas de estudo, compromisso com o curso e suporte.


Ponto de partida: Como mensurar o estado atual da clínica ou consultório

MÓDULO 02

O papel da recepcionista - Como matar as principais objeções de pacientes

MÓDULO 03

O paciente - Todo paciente é único e sua recepção precisa entender como cada um funciona para um maior aproveitamento dos pacientes que entram em contato com a sua clínica

MÓDULO 04

Como o cérebro humano funciona -

95% das nossas ações são inconscientes e baseadas nas emoções, nesse módulo você vai entender como o consumidor pensa.


MÓDULO 05

Como se tornar mais influente - A diferença entre manipulação e influência e técnicas de como influenciar seu paciente.

MÓDULO 06

Gatilhos Mentais - Todos os gatilhos mentais para um melhor atendimento e aproveitamento máximo de pacientes que entram no seu consultório

MÓDULO 07

Script de atendimento -

1. Primeiro Contato

2. Contornando a objeção Convênio não atendido

3. Contornando a objeção Preço

4. Agregando valor à clínica

5. Realizando o agendamento

6. Finalizando o atendimento


MÓDULO 08

Sistema de gerenciamento de Pacientes - O que é um CRM? ;quais são as principais etapas da jornada de atendimento; Como cadastrar novos pacientes; Moskit Boost; Novo Contato; Mensagem Enviada; Em conversa; Agendado; Faltou; Ganhou; Perdeu

Como configurar novas etapas do funil

Como criar mensagens padronizadas


MÓDULO 09

Pós atendimento -As 3 etapas da confirmação; Como conseguir avaliações no Google e alavancar os resultados da clínica; Os 3 passos para acalmar um paciente frustrado; Diminuindo o no-show; Repescagem.


Gestão de Tempo e Produtividade- 1. Organização do tempo.

Planejamento / Responsabilidades / Prioridades ;Construindo Hábitos.

Como se livrar dos péssimos hábitos de distração.


MÓDULOS

MÓDULO 11 (Bônus)

Google Meu Negócio - O impacto do Google Meu negócio nos resultados da sua clínica, como fomentar as avaliações e lidar com as avaliações negativas

MÓDULO 10 (Bônus)

Algumas coisas que sempre escutamos de nossos clientes médicos são:

"A minha secretária não sabe vender meus serviços”

Neste curso, iremos ensiná-la como vender os seus serviços e também o profissional médico que irá atender o paciente.


“Recebo muitas ligações de convênios não atendidos”

Possuímos técnicas validadas para reduzir a taxa de perda desses pacientes. Conseguindo assim convertê-los em particulares. Tudo isso é ensinado no curso!


“Quero aumentar a quantidade de consultas particulares”

Sua secretária está diretamente ligada a isso. Ela que é responsável por encantar, por vender seu currículo, sua história de sucesso para o paciente particular quando ele entra em contato. Sem essa persuasão, será muito difícil alguém pagar particular.


“Minha secretária não sabe vender, ela não consegue fechar agendar os pacientes que ligam interessados.”

Após a realização do curso, com certeza a história será outra!

Dentro do curso ensinamos tanto a identificação do tipo de paciente, quanto às técnicas para se aplicar em cada tipo de objeção que possa apresentar.

Triplicou o Faturamento

Em menos de 1 ano de trabalho, nós ajudamos a triplicar o faturamento da clínica. Além de ajudar na captação de mais de 1300 novos pacientes só em 2022

Cliente ValorMed a 1 ano e 2 meses.

1.100% de Retorno sobre o valor de investimento

Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.

Cliente ValorMed a 2 Anos

ROI Incrível

ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.

Cliente ValorMed há 5 anos

Nossa solução já foi testada e aprovada por mais de 150 clínicas médicas em todo o Brasil que alcançaram ótimos resultados.

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Em menos de 1 ano de trabalho, nós ajudamos a triplicar o faturamento da clínica. Além de ajudar na captação de mais de 1300 novos pacientes só em 2022

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Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.

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Cliente ValorMed há 5 anos

Opiniões

1.100% de Retorno sobre o valor de investimento

Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.

Cliente ValorMed a 2 Anos

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ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.

Cliente ValorMed há 5 anos

Como funciona a Garantia de 30 dias?

Se você fizer 100% do curso, aplicar todas as técnicas ensinadas e não conseguir notar uma mudança no atendimento, é só nos enviar um e-mail que faremos o estorno do pagamento.

Perguntas Frequentes

O aluno tem um suporte para tirar dúvidas?

Sim! Além de ter um grupo no Telegam com todos os alunos, também disponibilizaremos perguntas e respostas na página de cada aula.

Em quanto tempo consigo enxergar uma melhora no atendimento?

Geralmente, logo após o treinamento se aplicado as atendentes já melhoram em média, pelo menos 20% na taxa de conversão em consultas agendadas.

O curso serve para qualquer área da saúde?

Sim! Qualquer clínica, seja ela médica, odontológica de psicologia ou qualquer outro segmento da saúde precisa prospectar novos pacientes e melhorar a retenção dos atuais. Nosso treinamento é destinado a ajudar na melhora da performance das atendentes.

Endereços:

SIG Quadra 1, Lotes 985/1055, Salas 157 e 158 - Asa Sul, Brasília - DF, 70610-410


São Paulo - R. Dr. Amâncio de Carvalho, 182 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04012-080

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0800 941 4481

(61) 996538262

Aumente o faturamento da sua clínica com a capacitação de sua(s) recepcionistas