30 DIAS DE GARANTIA!
Com esse curso você vai conseguir:
A taxa de agendamento, é a quantidade de pessoas que agendam uma consulta, dividido por quantas pessoas ligaram procurando. Ou seja, se sua recepcionista, marca 20 pacientes a cada 100 contatos, a taxa de agendamento é de apenas 20%
Muitos gestores de clínica, focam sua atenção em estratégias de marketing, mentorias e outras estratégias para aumentar a fonte de capacitação de pacientes. E esquecem de antes, preparar a sua equipe para serem vendedores(a).
Uma clínica que fatura 50k mês com uma recepção que agenda 15% dos Contatos, pode faturar 100k mês, se conseguir alcançar 30% de taxa de agendamento.
Com nosso curso, já são várias clínicas que conseguiram alcançar esses resultados!
Esse tempo é mais que suficiente para que você consiga implementar o curso na sua equipe de atendimento, e começar a identificar os resultados na sua clínica.
Só quem tem certeza que gera transformação, pode oferecer uma garantia assim!
Ofereça uma certificação a mais para a sua equipe!
Este documento de conclusão de curso mostra que sua recepcionista se tornou uma vendedora!
Treine sua equipe quantas vezes quiser durante esse período!
Introdução - O que você irá aprender, técnicas de estudo, compromisso com o curso e suporte.
Ponto de partida: Como mensurar o estado atual da clínica ou consultório
O papel da recepcionista - Como matar as principais objeções de pacientes
O paciente - Todo paciente é único e sua recepção precisa entender como cada um funciona para um maior aproveitamento dos pacientes que entram em contato com a sua clínica
Como o cérebro humano funciona -
95% das nossas ações são inconscientes e baseadas nas emoções, nesse módulo você vai entender como o consumidor pensa.
Como se tornar mais influente - A diferença entre manipulação e influência e técnicas de como influenciar seu paciente.
Gatilhos Mentais - Todos os gatilhos mentais para um melhor atendimento e aproveitamento máximo de pacientes que entram no seu consultório
Script de atendimento -
1. Primeiro Contato
2. Contornando a objeção Convênio não atendido
3. Contornando a objeção Preço
4. Agregando valor à clínica
5. Realizando o agendamento
6. Finalizando o atendimento
Sistema de gerenciamento de Pacientes - O que é um CRM? ;quais são as principais etapas da jornada de atendimento; Como cadastrar novos pacientes; Moskit Boost; Novo Contato; Mensagem Enviada; Em conversa; Agendado; Faltou; Ganhou; Perdeu
Como configurar novas etapas do funil
Como criar mensagens padronizadas
Pós atendimento -As 3 etapas da confirmação; Como conseguir avaliações no Google e alavancar os resultados da clínica; Os 3 passos para acalmar um paciente frustrado; Diminuindo o no-show; Repescagem.
Gestão de Tempo e Produtividade- 1. Organização do tempo.
Planejamento / Responsabilidades / Prioridades ;Construindo Hábitos.
Como se livrar dos péssimos hábitos de distração.
Google Meu Negócio - O impacto do Google Meu negócio nos resultados da sua clínica, como fomentar as avaliações e lidar com as avaliações negativas
"A minha secretária não sabe vender meus serviços”
Neste curso, iremos ensiná-la como vender os seus serviços e também o profissional médico que irá atender o paciente.
“Recebo muitas ligações de convênios não atendidos”
Possuímos técnicas validadas para reduzir a taxa de perda desses pacientes. Conseguindo assim convertê-los em particulares. Tudo isso é ensinado no curso!
“Quero aumentar a quantidade de consultas particulares”
Sua secretária está diretamente ligada a isso. Ela que é responsável por encantar, por vender seu currículo, sua história de sucesso para o paciente particular quando ele entra em contato. Sem essa persuasão, será muito difícil alguém pagar particular.
“Minha secretária não sabe vender, ela não consegue fechar agendar os pacientes que ligam interessados.”
Após a realização do curso, com certeza a história será outra!
Dentro do curso ensinamos tanto a identificação do tipo de paciente, quanto às técnicas para se aplicar em cada tipo de objeção que possa apresentar.
Triplicou o Faturamento
Em menos de 1 ano de trabalho, nós ajudamos a triplicar o faturamento da clínica. Além de ajudar na captação de mais de 1300 novos pacientes só em 2022
Cliente ValorMed a 1 ano e 2 meses.
1.100% de Retorno sobre o valor de investimento
Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.
Cliente ValorMed a 2 Anos
ROI Incrível
ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.
Cliente ValorMed há 5 anos
Nossa solução já foi testada e aprovada por mais de 150 clínicas médicas em todo o Brasil que alcançaram ótimos resultados.
Triplicou o Faturamento
Em menos de 1 ano de trabalho, nós ajudamos a triplicar o faturamento da clínica. Além de ajudar na captação de mais de 1300 novos pacientes só em 2022
Cliente ValorMed a 1 ano e 2 meses.
1.100% de Retorno sobre o valor de investimento
Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.
Cliente ValorMed a 2 Anos
ROI Incrível
ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.
Cliente ValorMed há 5 anos
1.100% de Retorno sobre o valor de investimento
Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.
Cliente ValorMed a 2 Anos
ROI Incrível
ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.
Cliente ValorMed há 5 anos
Se você fizer 100% do curso, aplicar todas as técnicas ensinadas e não conseguir notar uma mudança no atendimento, é só nos enviar um e-mail que faremos o estorno do pagamento.
Sim! Além de ter um grupo no Telegam com todos os alunos, também disponibilizaremos perguntas e respostas na página de cada aula.
Geralmente, logo após o treinamento se aplicado as atendentes já melhoram em média, pelo menos 20% na taxa de conversão em consultas agendadas.
Sim! Qualquer clínica, seja ela médica, odontológica de psicologia ou qualquer outro segmento da saúde precisa prospectar novos pacientes e melhorar a retenção dos atuais. Nosso treinamento é destinado a ajudar na melhora da performance das atendentes.
Endereços:
SIG Quadra 1, Lotes 985/1055, Salas 157 e 158 - Asa Sul, Brasília - DF, 70610-410
São Paulo - R. Dr. Amâncio de Carvalho, 182 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04012-080
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