Aumente o Faturamento da sua Clínica com a Capacitação de suas Secretárias!

As secretárias são o primeiro contato do paciente com sua clínica, e elas são decisivas no agendamento ou não de um paciente.

Com esse curso você vai conseguir:


  • Mais Agendamentos
  • Maior satisfação dos pacientes
  • Melhorar a conversão de pacientes particulares
  • Reduzir a taxa de não comparecimento
  • Aumentar o Faturamento da Clínica ou Consultório

Quero minha vaga!

De R$997,69 por R$397,36

Preço promocional válido somente por poucos dias. Satisfação garantida.
Para garantir sua vaga, por esse valor, favor selecionar preencher abaixo:

Técnicas 100% éticas e de acordo com o CFM

Em até 12x de R$33,16 Sem Juros

Mais de 80 Clínicas Atendidas

Aumento de 20% em média na taxa de consultas realizadas

Aumento de Atendimentos Particulares

Acesso por 1 ano. Treine várias secretarias durante esse período.

Técnicas objetivas e validadas em clínicas de várias especialidades diferentes

Compra 100% Segura! Seu pagamento está protegido por uma das maiores plataformas de cursos, a Hotmart.

BÔNUS EXCLUSIVO: Módulo Extra de Gestão e Contratação - Técnicas para cobrar sua equipe de forma correta, Técnicas para mante-la motivada e Scripts e Checklist para contratação.

Garantia TOTAL!

Se em 30 dias, com as técnicas que mostramos você não conseguir recuperar o investimento, devolvemos o seu dinheiro!

MÓDULO 01

Introdução - O que você irá aprender, técnicas de estudo, compromisso com o curso e suporte.


Ponto de partida: Como mensurar o estado atual da clínica ou consultório

MÓDULO 02

Técnicas de Agendamento - Como matar as principais objeções de pacientes

MÓDULO 03

Atendimento por Ligação - Melhores práticas e o que fazer para converter mais

MÓDULO 04

Atendimento por Whatsapp - Melhores práticas e o que fazer para converter mais.


Bônus: Atendimento em redes sociais

MÓDULO 05

Recuperação - Técnicas para recuperar possíveis pacientes sem ser evasivo

MÓDULO 06

Ferramentas - Plataformas que irão otimizar e facilitar o trabalho da Secretária e a importância delas

MÓDULO 07

Taxa de Comparecimento - Técnicas para melhorar a taxa de comparecimento de pacientes

MÓDULO 08

Processos - Quais as tarefas recorrentes e processos que vão otimizar o trabalho da secretária e aumentar a taxa de conversão

MÓDULO 09

Otimização - Como mensurar e verificar novos pontos de melhoria.


Aula Extra resumindo tudo que foi ensinado no curso.

MÓDULO 10 (Bônus)

Como contratar boas Secretárias

Como manter sua equipe sempre motivada

Como cobrar e mensurar os resultados da sua equipe

Conheça as técnicas que fizeram nossos clientes aumentar em pelo menos 20% a taxa de consultas agendadas e realizadas.

Sem dúvidas, você como médico(a) é um excelente profissional! Porém, quando um novo paciente entra em contato, não é com você que ele fala. Um atendimento ruim pode gerar uma péssima primeira impressão e acabar espantando ótimos pacientes.


Nós estamos cientes de que o seu investimento foi alto e tem que dar retorno. São anos investidos em sua capacitação, em sua residência, em especializações, na construção do seu consultório, em marketing e etc.


Tudo isso vai, com certeza, atrair várias pessoas interessadas em consultar com você, mas de nada adianta a demanda se, quando uma pessoa liga interessada ela é recebida por uma secretária ruim… Todo o encanto inicial pelo médico ou pela clínica pode acabar de uma vez com um atendimento ruim. E o pior, nem é culpa sua, as vezes você nem chega a saber…

Algumas coisas que sempre escutamos de nossos clientes médicos são:

"A minha secretária não sabe vender meus serviços”

Neste curso, iremos ensiná-la como vender os seus serviços e também o profissional médico que irá atender o paciente.


“Recebo muitas ligações de convênios não atendidos”

Possuímos técnicas validadas para reduzir a taxa de perda desses pacientes. Conseguindo assim convertê-los em particulares. Tudo isso é ensinado no curso!


“Quero aumentar a quantidade de consultas particulares”

Sua secretária está diretamente ligada a isso. Ela que é responsável por encantar, por vender seu currículo, sua história de sucesso para o paciente particular quando ele entra em contato. Sem essa persuasão, será muito difícil alguém pagar particular.


“Minha secretária não sabe vender, ela não consegue fechar agendar os pacientes que ligam interessados.”

Após a realização do curso, com certeza a história será outra!

Dentro do curso ensinamos tanto a identificação do tipo de paciente, quanto às técnicas para se aplicar em cada tipo de objeção que possa apresentar.

Até 20% a mais na sua taxa de conversão em pacientes representa um aumento de faturamento muito grande para a sua clínica, certo? Principalmente se formos analisar o impacto dessas melhorias em 1 ano...

Eu poderia te cobrar mais de mil reais pelas informações que vou ensinar a você a sua secretária. Mas pode ficar tranquilo, é bem mais barato que isso (Por pouco tempo!)

Saiu do Negativo e Começou a Lucrar


Reformulação Total do processo de atendimento e equipe. Gerando um aumento de 27% na Taxa de conversão em Consultas Agendadas.

1.100% de Retorno sobre o valor de investimento


Aumento na captação de novos pacientes, melhoria do ticket médio e taxa de conversão em vendas através de uma reestruturação do processo comercial.

ROI Incrível


ROAS de 34,33 já nos primeiros 2 meses de campanhas. Com o aumento na demanda, o Espaço Sênior cresceu em 150% o seu a sua estrutura.

Aumento do Ticket médio em 250%, aumento da taxa de conversão em consultas agendadas.


E principalmente, diminuição na dependência por convênios. Hoje o digital representa mais de 40% da geração de receita para a clínica.

Somos um programa desenvolvido exclusivamente para ajudar a alta liderança de clínicas médicas, através de ferramentas e processos usados pelas empresas que mais crescem no segmento de saúde no mundo. Ajudamos nossos clientes com a implementação de um processo de captação de novos pacientes eficaz, capacitação dos atendentes, utilização de frameworks para melhora da retenção e Business Intelligence, para gerar e analisar dados de forma assertiva para uma melhor tomada de decisão.


Hoje atuamos em todo o território brasileiro e já ajudamos mais de 100 clínicas a alavancarem os seus resultados financeiros. Contribuindo assim, no desenvolvimento de empresas mais escaláveis, sustentáveis e previsíveis na área da saúde.

Como funciona a Garantia de 30 dias?

Se você fizer 100% do curso, aplicar todas as técnicas ensinadas e não conseguir notar uma mudança no atendimento, é só nos enviar um e-mail que faremos o estorno do pagamento.

Perguntas Frequentes

O aluno tem um suporte para tirar dúvidas?

Sim! Além de ter um grupo no Telegam com todos os alunos, também disponibilizaremos perguntas e respostas na página de cada aula.

Em quanto tempo consigo enxergar uma melhora no atendimento?

Geralmente, logo após o treinamento se aplicado as atendentes já melhoram em média, pelo menos 20% na taxa de conversão em consultas agendadas.

O curso serve para qualquer área da saúde?

Sim! Qualquer clínica, seja ela médica, odontológica de psicologia ou qualquer outro segmento da saúde precisa prospectar novos pacientes e melhorar a retenção dos atuais. Nosso treinamento é destinado a ajudar na melhora da performance das atendentes.

Conheça nossa assessoria especializada em clínicas médicas!

Endereços:

Brasília - SRTVS Quadra 701 Bloco O Lote 110 Sala749 - Asa Sul, Brasília - DF, 70340-907

São Paulo - R. Dr. Amâncio de Carvalho, 182 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04012-080

Telefone:

0800 941 4481

TERMO DE ADESÃO:

Qualquer dado financeiro presente em nosso site não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados utilizando as nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Nenhuma questão abordada na metodologia deve ser considerada como um ganho comum, ganho exato ou promessa de ganho no futuro. Os resultados pessoais e do negócio irão depender exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um.

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Aumente o faturamento da sua clínica com a capacitação de sua(s) secretaria(s)