Nossa solução já foi testada e aprovada por uma clínica de medicina veterinária de Brasília.
Em 9 meses, nós aumentamos em mais de 600 mil reais o faturamento da Nathália.
Podemos fazer o mesmo pela sua!
Aumentar a Quantidade de Tutores Fidelizados e Pacientes caninos
Focar no Aumento do Faturamento
Analisar e Capacitar o Atendimento da sua Equipe
Aumentar o Reconhecimento da Clínica Veterinária
Diminuir o Número de Não Comparecimento dos pets
Dominar os leilões da rede de pesquisa do Google em sua região
Aumentar Taxa de Ocupação de Agenda
Melhorar a Retenção de Pacientes
Para todos os nossos clientes que rodam no automático, o retorno financeiro que geramos, paga todos os custos e ainda gera lucro!
Veja como funciona a nossa metodologia:
É quando mostramos técnicas para conseguir recuperar agendamentos perdidos e possíveis pacientes. Junto a isso, implementamos uma estratégia de marketing com o mesmo propósito.
Fazemos toda a configuração da pesquisa de satisfação para os clientes, análise dos motivos de perda. Isso junto às ações para sempre estar melhorando os processos da clínica.
Utilizamos várias técnicas para recuperar parte das pessoas que foram perdidas na primeira etapa do funil. Mostramos aos possíveis pacientes de nossos clientes, que eles são a melhor opção. Sempre de acordo com as regras do CFM.
É quando mostramos técnicas para conseguir recuperar agendamentos perdidos e possíveis pacientes. Junto a isso, implementamos uma estratégia de marketing com o mesmo propósito.
Atração:
Com as melhores ferramentas e profissionais do mercado, fazemos todo o material necessário para a captação de pacientes de acordo com o objetivo, localização e especialidade de nossos clientes.
Conversão:
É o primeiro momento onde uma parcela das pessoas que atraímos através de anúncios entram em contato com a sua clínica médica. Nessa etapa, são feitas constantes otimizações para melhorar sempre os resultados.
Consulta Agendada:
É uma parcela das pessoas que entraram em contato com a sua empresa. Nesta etapa, é feita a implementação de técnicas comerciais e do treinamento da equipe, para aumentar sempre a quantidade de conversões.
Consulta Realizada:
Quando o investimento começa a voltar! E quando começamos a mensurar qual será o ROI que conseguiremos com suas campanhas.
Se é isso que sua empresa precisa. Fale Conosco!
Após o fechamento do contrato, nossa equipe irá agendar uma reunião com a clínica, para entender o cenário atual e alinhar os objetivos e metas para dar início a criação do Planejamento Estratégico
Estudamos o seu paciente ideal e as principais formas de impactá-los através da internet. Seja por palavra chave, comunicação escrita e visual. Após fazer isso, damos início a criação de tudo que foi planejado, até chegar o momento do lançamento.
Alinhamento final e liberação das campanhas. A partir desse passo, a sua Clínica estará visível para milhares de pessoas com potencial de engajamento. Agora é só aguardar os primeiros contatos chegarem, para darmos início ao Treinamento da Recepção
Essa é a etapa onde procuramos transformar recepcionistas em vendedoras(es). Aplicamos o nosso treinamento comercial, onde ensinamos diversas técnicas de vendas e relacionamento com clientes, focada em melhorar a taxa de agendamento. Sempre de acordo com as regras do CFM.
Aqui entregamos as análises de pacientes perdidos e avaliamos os pacientes que efetivaram suas consultas. Após fazer isso, analisamos onde estão os gargalos, e iniciamos um processo de recuperação.
Onde são feitas as estratégias para se manter na lembrança das pessoas que visitaram seus anúncios, e também para reter as pessoas que efetivaram uma consulta. A ideia aqui, é que na próxima vez que a pessoa precisar dos serviços da clínica, ela não busque no Google, e sim, que já te tenha como referência.
Todas as campanhas exigem manutenção. Seja de arte, anúncios ou reestruturação de estratégias. E além disso, sempre temos novos funcionários na recepção, que precisam de treinamento. É um aprendizado que nunca acaba. Por isso, estamos sempre repetindo o ciclo completo acima, a fim de garantir os melhores resultados aos nossos clientes, de forma que os resultados gerados por nós, paguem todo o investimento realizado.
Existem clientes que já começam desde a primeira semana, e existem clientes que demoram mais. Vai depender muito da Concorrência, área de atuação, Estrutura da Clínica e etc. Em média leva cerca de 3 meses.
Acreditamos muito no trabalho que fazemos. Por isso, não temos nenhuma multa de cancelamento, e nem aquelas cláusulas bobas em contrato, que te fazem ter de permanecer com a nossa empresa. Se estiver satisfeito, fica e paga mais um mês. Se não estiver satisfeito, você é livre para cancelar os nossos serviços. A única coisa que pedimos é um feedback para identificar pontos de melhoria dentro da empresa!
Tudo depende do quanto você vai precisar de nossa ajuda. Serviços mais completos, como a assessoria, tendem a levar um prazo de 15 dias para criação das primeiras ações, e 3 meses para o início dos resultados efetivos. Porém, produtos mais simples como a criação do seu site, social media e anúncios online, costumam ficar prontos em 15 dias úteis.
Contato
0800 941 4481
(61) 9669-0037
Endereço
SRTVN Quadra 701 Conjunto C Centro Empresarial Norte Bloco B, Sala 107 - Asa Norte, Brasília - DF, 70719-903
Aumente o faturamento da sua clínica, e a capacitação da sua Equipe!